Você está aqui

Meeting do Sesi aborda e-social e promoção da saúde

O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) promove nos dias 3 (no Sindimetal – Rua José Bonifácio, 204, em São Leopoldo) e 4 de outubro (FIERGS – Av. Assis Brasil, 8787, em Porto Alegre), a partir das 18h, o Meeting Sesi com o tema E-social: Interfaces do Riscos e Impactos na Gestão da Saúde da Empresa e Promoção da Saúde e seus Impactos na Sustentabilidade da Empresa.  O evento é gratuito e tem como objetivo apresentar os temas que impactam na produtividade e sustentabilidade da indústria.
 
A primeira palestra será do autor do livro Big Brother Fiscal, Roberto Dias Duarte, sócio e presidente da NTW Contabilidade, a primeira rede brasileira de franquias contábeis. Duarte é professor de pós graduação com foco em SPED, segurança da informação e empreendedorismo. A palestra também será apresentada no dia 29, segunda-feira, na CIC de Bento Gonçalves.
 
O médico geriatra e fisiologista Rodrigo Demarch será responsável pela palestra sobre a promoção da saúde. Especialista em Medicina do Trabalho pela ANAMT/AMB e em Inovação e Empreendedorismo pela Stanford University Graduate School of Business (EUA). Atua como gerente de Qualidade de Vida e Saúde do Hospital Oswaldo Cruz.
 
Ainda em setembro, o Meeting Sesi estará em Panambi (28) e Santa Rosa (29).  Em outubro, além de São Leopoldo (3), Porto Alegre (4), terá Gravataí (26), Guaíba (26) e Sapiranga (27). Santa Cruz do Sul (7), Montenegro (8), Pelotas (9) e Bagé (10) recebem o Meeting Sesi em novembro.
 
Informações e inscrições pelo fone 0800 51 8555.
 
Publicado sexta-feira, 23 de Setembro de 2016 - 16h16