México apresenta oportunidades de negócios a empresários gaúchos

Brasil e México intensificam as tratativas para estreitar suas relações comerciais. Por conta disso, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com a Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, realiza na próxima terça-feira, 14 de março, evento sobre o crescente potencial de comércio exterior entre os dois países latino-americanos.

O Seminário Oportunidades de Negócios e Internacionalização – México é voltado para empresas nacionais produtoras de bens e ou serviços que desejam iniciar, aumentar a exportação ou abrir operações próprias com aquele país. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Informações pelo e-mail cin@fiergs.org.br.

A programação do encontro contemplará, além das oportunidades, aspectos como ambiente e cultura de negócios para empresas brasileiras no México e os aspectos legais e tributários, entre outros. Na ocasião, a Apex-Brasil também irá detalhar a missão de internacionalização que realizará em 2017.

Evento: Seminário Oportunidade de Negócios e Internacionalização – México
Data: 14/03/2017
Horário: 13h30min às 17h30min
Local: FIERGS (Av. Assis Brasil, 8787 – Bairro Sarandi – Porto Alegre/RS)