Você está aqui

Missão à Coreia do Sul busca oportunidades de negócios

A Missão Governamental, Institucional e Empresarial à Coreia do Sul, que ocorrerá de 27 de maio a 4 de junho, tem como objetivo estreitar os laços entre o país asiático e o Rio Grande do Sul. A iniciativa, que conta com 65 participantes, é uma parceria da FIERGS, através do Centro Internacional de Negócios, com o governo do Estado e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Promoção ao Investimento.

Serão promovidos encontros com empresas e importadores coreanos de diversos setores para gerar oportunidades de negócios e acesso a informações sobre o mercado asiático. A Coréia do Sul cresceu rapidamente nos últimos 40 anos, num fenômeno que ficou conhecido como "o milagre do Rio Hangang", transformando o país num polo de desenvolvimento industrial de alta tecnologia em setores como construção naval, semicondutores, eletrônicos e automóveis, sendo berço para gigantes da indústria mundial, tais como Samsung, LG, Hyundai e Daewoo.

Tags: 

Veja mais

FIERGS 28/07/2016 às 16h28
A Sondagem Industrial de junho, divulgada nesta quinta-feira (28) pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), revela uma retração no...
Saiba mais
FIERGS 25/07/2016 às 15h15
 O cenário de crise econômica no Brasil, que torna o crédito mais caro e restrito e, consequentemente, cria grandes entraves para a obtenção de capital...
Saiba mais
FIERGS 22/07/2016 às 12h59
 O Serviço Social da Indústria (Sesi) é a instituição mais lembrada no Brasil quando o assunto é saúde e segurança do trabalho.
Saiba mais