Missão à Coreia do Sul busca oportunidades de negócios

A Missão Governamental, Institucional e Empresarial à Coreia do Sul, que ocorrerá de 27 de maio a 4 de junho, tem como objetivo estreitar os laços entre o país asiático e o Rio Grande do Sul. A iniciativa, que conta com 65 participantes, é uma parceria da FIERGS, através do Centro Internacional de Negócios, com o governo do Estado e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Promoção ao Investimento.

Serão promovidos encontros com empresas e importadores coreanos de diversos setores para gerar oportunidades de negócios e acesso a informações sobre o mercado asiático. A Coréia do Sul cresceu rapidamente nos últimos 40 anos, num fenômeno que ficou conhecido como "o milagre do Rio Hangang", transformando o país num polo de desenvolvimento industrial de alta tecnologia em setores como construção naval, semicondutores, eletrônicos e automóveis, sendo berço para gigantes da indústria mundial, tais como Samsung, LG, Hyundai e Daewoo.

Tags:

FIERGS 23/09/2016 às 16h25
O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) promove nos dias 3 (no Sindimetal – Rua José Bonifácio, 204, em São Leopoldo) e 4 de outubro (FIERGS – Av.
FIERGS 23/09/2016 às 15h42
O Sesi é o responsável pelo Centro de Bem-Estar que já está funcionando na General Motors, em Gravataí. O objetivo do espaço é evitar e prevenir doenças...
FIERGS 22/09/2016 às 16h22
O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI-RS) aumentou 2,7 pontos em setembro, e atingiu 55,4, o maior valor desde março de 2013.