Missão à Coreia do Sul busca oportunidades de negócios

A Missão Governamental, Institucional e Empresarial à Coreia do Sul, que ocorrerá de 27 de maio a 4 de junho, tem como objetivo estreitar os laços entre o país asiático e o Rio Grande do Sul. A iniciativa, que conta com 65 participantes, é uma parceria da FIERGS, através do Centro Internacional de Negócios, com o governo do Estado e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Promoção ao Investimento.

Serão promovidos encontros com empresas e importadores coreanos de diversos setores para gerar oportunidades de negócios e acesso a informações sobre o mercado asiático. A Coréia do Sul cresceu rapidamente nos últimos 40 anos, num fenômeno que ficou conhecido como "o milagre do Rio Hangang", transformando o país num polo de desenvolvimento industrial de alta tecnologia em setores como construção naval, semicondutores, eletrônicos e automóveis, sendo berço para gigantes da indústria mundial, tais como Samsung, LG, Hyundai e Daewoo.

Tags:

FIERGS 29/08/2016 às 16h52
 Na próxima segunda-feira (5), o Sesi abre oficialmente as portas de sua nova sede em Bento Gonçalves (na Av. Presidente Costa e Silva, 130).
FIERGS 26/08/2016 às 16h27
O Senai-RS estará na Expointer 2016, de 27 de agosto a 4 de setembro com uma Unidade Móvel Mecânica de Usinagem a CNC.
FIERGS 24/08/2016 às 15h43
 Embora tenham apresentado queda na relação com o mês anterior, os índices de produção (47,5 pontos) e o de número de empregados (46,3), revelam que a...