Missão Biomedicina leva empresas à Suíça e à França

A FIERGS prepara a Missão Biomedicina, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assuntos Internacionais (Sedai) do governo do Estado. Será entre 16 e 23 de maio, em Genebra (SUI), e Dijon (FRA), com o objetivo de propiciar às empresas gaúchas do setor de nutrição e alimentos funcionais o contato com uma nova forma de desenvolver a inovação de forma agregada, com organização e articulação local.

A missão, organizada pelo Centro Internacional de Negócios (CIN-RS) da FIERGS, faz parte do "Projeto de Apoio à Inserção Internacional de Pequenas e Médias Empresas Brasileiras − PAIIPME". Ele é financiado pelo Brasil e União Europeia e executado pela Agência Brasileira do Desenvolvimento Industrial − ABDI, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior − MDIC e a Comissão Européia. A programação inclui participação na Feira Vitafoods em Genebra (Suíça) e agendas no Cluster Vitagora em Dijon (França). Informações pelo telefone (51) 3347-8675, pelo email cin@fiergs.org.br ou pelo site www.cinrs.org.br

FIERGS 16/02/2017 às 16h15
A segunda fase do Projeto Carboquímico Integrado no Estado foi concluída nesta quinta-feira (16) com a apresentação, na Federação das Indústrias do Rio...
FIERGS 16/02/2017 às 15h26
As oportunidades para que as indústrias efetivem estratégias de internacionalização com sucesso precisam de investimentos e acertos.
FIERGS 16/02/2017 às 15h18
O ano de 2017 começa com aumento nas exportações do Rio Grande do Sul.