AV. ASSIS BRASIL, 8787, SARANDI, PORTO ALEGRE-RS | TEL.: 51-3347.8787

Missão Empresarial gaúcha participará da Feira Anuga 2013

Relações Internacionais

Até 27 de agosto estão abertas as inscrições para a Missão Empresarial Prospectiva à Feira Anuga 2013, entre 5 e 9 de outubro, em Colônia, na Alemanha. A promoção é da FIERGS, por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS), em parceria com a Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios e apoio da unidade de atendimento da Apex-Brasil no RS e do Sebrae-RS. Informações: (51) 3347-8675 ou www.cinrs.org.br.

Anuga é um dos eventos internacionais mais importantes do setor de alimentos e bebidas, e apresenta as tendências e inovações ao reunir expositores e visitantes de diferentes países. Entre as áreas de exposição na

feira estão carnes, aves e embutidos, bebidas, produtos orgânicos, alimentos refrigerados e frescos, congelados e sorvetes.