Missão gaúcha para Sial Paris 2010 é a maior do Brasil

A missão brasileira que participará do Salão Internacional de Alimentos e Bebidas − Sial Paris − contará com 30 empresas, sendo 20 delas do Rio Grande do Sul. O evento, um dos mais importantes do segmento, será realizado na França de 15 a 23 de outubro de 2010.

A missão prospectiva organizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), com a articulação da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), através do seu Centro Internacional de Negócios (CIN-RS), levará uma comitiva brasileira formada por empresas interessadas em importar, exportar, estabelecer parcerias e atualizar-se nas novas tendências mundiais no segmento de alimentos e bebidas. Também participarão sete entidades.

Principais Áreas de Exposição na Sial Paris: Pavilhões Nacionais e Regiões do Mundo, Regiões da França, Bebidas, Confeitaria, Biscoitos e Pães Finos, Carnes Preservadas, Laticínios & Ovos, Produtos Congelados, Produtos Dietéticos, Alimentos Finos e Ingredientes, Conservantes de Alimentos, Produtos Preparados Frescos, Frutas & Vegetais, Produtos de Mercearia, Carnes, Nutrição, Produtos Orgânicos, Frango, Alimentos Preservados, Frutos do Mar, Vinhos e Mundo do Varejo.

A iniciativa nacional conta com o apoio do Programa AL-Invest, que é financiado pela Comissão Europeia para fortalecer e internacionalizar as pequenas e médias empresas latino-americanas e promover o intercâmbio de inovações, de conhecimento e de negócios com empreendimentos europeus. No Mercosul, Chile e Venezuela, o programa é implementado e co-financiado por um consórcio de instituições liderado pela CNI.

FIERGS 29/08/2016 às 16h52
 Na próxima segunda-feira (5), o Sesi abre oficialmente as portas de sua nova sede em Bento Gonçalves (na Av. Presidente Costa e Silva, 130).
FIERGS 26/08/2016 às 16h27
O Senai-RS estará na Expointer 2016, de 27 de agosto a 4 de setembro com uma Unidade Móvel Mecânica de Usinagem a CNC.
FIERGS 24/08/2016 às 15h43
 Embora tenham apresentado queda na relação com o mês anterior, os índices de produção (47,5 pontos) e o de número de empregados (46,3), revelam que a...