Você está aqui

Missão leva à feira offshore na Noruega

Com o objetivo de promover o intercâmbio tecnológico entre empresas brasileiras e estrangeiras, a FIERGS, através do Centro Internacional de Negócios e do Comitê de Competitividade em Petróleo, Gás, Naval e Offshore, com apoio da Unidade de Atendimento da Apex-Brasil no Rio Grande do Sul, organiza uma missão à Noruega. Os participantes visitarão a Feira ONS (Offshore Northern Seas), em Stavanger, importante centro para o desenvolvimento técnico e de pesquisa relacionado a petróleo, de 25 de agosto a 1º de setembro. As inscrições, com vagas limitadas, vão até o dia 6 de julho, e são feitas diretamente no CIN-RS, pelo telefone (51) 3347-8675 ou pelo endereço eletrônico cin@fiergs.org.br.

O evento ocorre desde 1974, a cada dois anos, na mesma cidade, e atrai mais de 1.350 expositores, em 18 pavilhões de países, e quase 50 mil visitantes de todo o mundo. A missão da FIERGS oferece, além da visitação à feira, a oportunidade de consultoria técnica e análise das tecnologias aplicáveis às empresas, roteiros individuais de visitas, treinamento preparatório, visitas guiadas e rodadas de negócios, entre outros benefícios.

Tags: 

Veja mais

FIERGS 28/07/2016 às 16h28
A Sondagem Industrial de junho, divulgada nesta quinta-feira (28) pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), revela uma retração no...
Saiba mais
FIERGS 25/07/2016 às 15h15
 O cenário de crise econômica no Brasil, que torna o crédito mais caro e restrito e, consequentemente, cria grandes entraves para a obtenção de capital...
Saiba mais
FIERGS 22/07/2016 às 12h59
 O Serviço Social da Indústria (Sesi) é a instituição mais lembrada no Brasil quando o assunto é saúde e segurança do trabalho.
Saiba mais