Missão leva empresários aos Emirados Árabes

Empresários brasileiros terão a oportunidade de conhecer as oportunidades de mercado dos Emirados Árabes Unidos. A CNI, em parceria com a Câmara de Comércio Árabe Brasileira e Apex Brasil, e colaboração da FIERGS, promove entre 18 e 26 de novembro uma missão empresarial à região. Serão nove dias de programação, incluindo visitas a obras na cidade de Dubai, participação no Seminário Oportunidades de Negócios, visita ao Centro de Negócios da Apex Brasil e aos emirados Ajman, Sharjah e Abu Dhabi.

Também serão promovidas visitas guiadas à Big 5, maior feira do setor da construção civil do Oriente Médio. O evento é uma oportunidade de realizar negócios não apenas com as nações árabes, mas com agentes privados e públicos de todos os países da região do Oriente Médio, Ásia e Oceania. Reúne expositores de máquinas e equipamentos, hidrotecnologia e ambientes, condicionamento de ar, refrigeração, limpeza e manutenção, vidro, metal, banheiros, cerâmica, mármore e pedras.

A última edição da Big 5 contou com 2,8 mil expositores de 53 países e mais de 58 mil visitantes. A Câmara Árabe e a Apex-Brasil contarão com um estande para as empresas brasileiras exporem seus produtos para o público da feira. Os interessados em expor devem consultar a Câmara de Comércio Árabe Brasileira e Apex Brasil. As inscrições para a Missão Empresarial aos Emirados Árabes 2010 podem ser feitas até o dia 8 de outubro. Mais informações: (51) 3347-8675 e email cin@fiergs.org.br

Publicado sexta-feira, 1 de Outubro de 2010 - 0h00