Moda e Design participa de evento na Serra

Escola estará de 21 a 23 de agosto em Caxias do Sul

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS), por meio da unidade de Moda e Design, estará nos dias 21, 22 e 23 de agosto em Caxias do Sul, onde participa do "Integra Moda Serra Gaúcha", que será realizada na CIC (Ítalo Victor Bersani, 1134). A participação do SENAI será através da exposição do trabalho "Gaia" e da palestra "Design Influenciado pelo Ambiente", proferida pelo técnico do SENAI Marcos Antônio Hamerski, no dia 22, às 17h30min.

O Projeto Gaia propõe a produção e confecção de artigos de moda que causem o mínimo impacto ambiental a partir de tecidos e corantes naturais e outros elementos ecologicamente corretos. O evento é promovido pelo Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e Malharias da Região Nordeste do RS, Sebrae, Senai, Sindicato das Indústrias do Vestuário e do Calçado do Nordeste Gaúcho e Universidade de Caxias do Sul.

Publicado quarta-feira, 1 de Agosto de 2007 - 0h00