Moda e Design participa de evento na Serra

Escola estará de 21 a 23 de agosto em Caxias do Sul

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS), por meio da unidade de Moda e Design, estará nos dias 21, 22 e 23 de agosto em Caxias do Sul, onde participa do "Integra Moda Serra Gaúcha", que será realizada na CIC (Ítalo Victor Bersani, 1134). A participação do SENAI será através da exposição do trabalho "Gaia" e da palestra "Design Influenciado pelo Ambiente", proferida pelo técnico do SENAI Marcos Antônio Hamerski, no dia 22, às 17h30min.

O Projeto Gaia propõe a produção e confecção de artigos de moda que causem o mínimo impacto ambiental a partir de tecidos e corantes naturais e outros elementos ecologicamente corretos. O evento é promovido pelo Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e Malharias da Região Nordeste do RS, Sebrae, Senai, Sindicato das Indústrias do Vestuário e do Calçado do Nordeste Gaúcho e Universidade de Caxias do Sul.

Tags:

FIERGS 23/09/2016 às 16h25
O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) promove nos dias 3 (no Sindimetal – Rua José Bonifácio, 204, em São Leopoldo) e 4 de outubro (FIERGS – Av.
FIERGS 23/09/2016 às 15h42
O Sesi é o responsável pelo Centro de Bem-Estar que já está funcionando na General Motors, em Gravataí. O objetivo do espaço é evitar e prevenir doenças...
FIERGS 22/09/2016 às 16h22
O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI-RS) aumentou 2,7 pontos em setembro, e atingiu 55,4, o maior valor desde março de 2013.