AV. ASSIS BRASIL, 8787, SARANDI, PORTO ALEGRE-RS | CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800 51 8555 

Você está aqui

Müller fala em blindar a economia da crise política

Representatividade

O presidente da FIERGS, Heitor José Müller, afirmou em reunião- almoço da Associação Comercial e Industrial de Montenegro e Pareci Novo nesta segunda-feira (19) que é preciso “blindar a economia da crise política que vive o País”. Ele destacou que a esta é a pior crise que o Brasil já viveu, pois é une a crise política, econômica, moral e ética. “Para a economia melhorar precisamos ter confiança e não estamos conseguindo ter esta confiança com tudo o que está acontecendo no País”, ressaltou Müller.  “Após dois anos de recesso, tivemos um bom primeiro trimestre, mas o segundo trimestre já não é tão promissor”, salientou.

O industrial disse ainda que é preciso que o Congresso Nacional dê sequência às reformas “em todos os níveis política, trabalhista, previdenciária e tributária”. “Aprovamos a terceirização, assim como o pacote de concessões. São boas notícias para o País. Mas precisamos continuar trabalhando para que as reformas realmente aconteçam”, afirmou.

O encontro, realizado no Clube Rio-Grandense, no centro de Montenegro, foi conduzido pelo presidente da ACI, Waldir João Kleber.


Crédito foto: Dudu Leal