Você está aqui

Orquestra SESI/Fundarte apresenta Piazzolla Coreografado

Após o êxito da apresentação realizada no Teatro Roberto Atayde Cardona em Montenegro, agora será a vez dos porto-alegrenses assistirem ao belo e diferenciado espetáculo Piazzolla Coreografado.

Sob a batuta do maestro Antônio Borges-Cunha, a Orquestra SESI/Fundarte, cinco acordeonistas e nove bailarinos somam 30 artistas em cena neste espetáculo que conta com coreografias especialmente criadas pela Troupe Xipô para interpretar o universo musical do compositor argentino Astor Piazzolla.

Adios Noniño, La Muerte del Angel, Primavera Porteña e Libertango, estão entre as composições que serão interpretadas, com arranjos para orquestra assinados por Vagner Cunha, transcrições para acordeões de Adriano Persch, e direção e concepção coreográfica de Suzana Schoellkopf e Márcio Barreto da Troupe Xipô.

A apresentação será realizada no dia 29 de abril, quarta, às 20 horas no Teatro Renascença, Av. Erico Veríssimo, 375, em Porto Alegre.

Duração: 75 minutos

O Teatro Renascença oferece ar condicionado e estacionamento gratuito.

Ingressos: R$ 20,00 − na bilheteria do teatro (1 hora antes da apresentação)

Descontos:

50% Clube do Assinante ZH (1 ingresso para titular e acompanhante)

50% para idosos

50% para estudantes

50% para classe artística

Informações: www.fundarte.rs.gov.br

Veja mais

FIERGS 28/07/2016 às 16h28
A Sondagem Industrial de junho, divulgada nesta quinta-feira (28) pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), revela uma retração no...
Saiba mais
FIERGS 25/07/2016 às 15h15
 O cenário de crise econômica no Brasil, que torna o crédito mais caro e restrito e, consequentemente, cria grandes entraves para a obtenção de capital...
Saiba mais
FIERGS 22/07/2016 às 12h59
 O Serviço Social da Indústria (Sesi) é a instituição mais lembrada no Brasil quando o assunto é saúde e segurança do trabalho.
Saiba mais