Palestra aborda implantação de Sistema MES

Evento será realizado no auditório do Senai

O Centro de Excelência em Tecnologias Avançadas (Ceta Senai) promove nesta quinta-feira (22), às 17h, no Miniauditório do Senai (Avenida Assis Brasil, 8450 − 4º andar) a palestra do engenheiro e professor assistente do Departamento de Eletrônica e Telecomunicações da Universidade Federal do Amazonas, Manuel Cardoso, que vai falar sobre Metodologia de Implantação de um Sistema MES (Manufacture Execution Systems) aplicada à filosofia Lean Manufacture. Ele apresentará o case da MASA da Amazônia Ltda, fabricante de peças plásticas e braço do grupo americano Flextronics, sediado em Manaus (AM).

Informações: (51) 3347-8414.

Tags:

FIERGS 16/02/2017 às 16h15
A segunda fase do Projeto Carboquímico Integrado no Estado foi concluída nesta quinta-feira (16) com a apresentação, na Federação das Indústrias do Rio...
FIERGS 16/02/2017 às 15h26
As oportunidades para que as indústrias efetivem estratégias de internacionalização com sucesso precisam de investimentos e acertos.
FIERGS 16/02/2017 às 15h18
O ano de 2017 começa com aumento nas exportações do Rio Grande do Sul.