Palestra aborda implantação de Sistema MES

Evento será realizado no auditório do Senai

O Centro de Excelência em Tecnologias Avançadas (Ceta Senai) promove nesta quinta-feira (22), às 17h, no Miniauditório do Senai (Avenida Assis Brasil, 8450 − 4º andar) a palestra do engenheiro e professor assistente do Departamento de Eletrônica e Telecomunicações da Universidade Federal do Amazonas, Manuel Cardoso, que vai falar sobre Metodologia de Implantação de um Sistema MES (Manufacture Execution Systems) aplicada à filosofia Lean Manufacture. Ele apresentará o case da MASA da Amazônia Ltda, fabricante de peças plásticas e braço do grupo americano Flextronics, sediado em Manaus (AM).

Informações: (51) 3347-8414.

Tags:

FIERGS 29/09/2016 às 14h49
Ao atingir 52,9 pontos em agosto, o índice de produção da indústria gaúcha puxou o crescimento da atividade do setor no Estado.
FIERGS 29/09/2016 às 12h12
O Sistema FIERGS, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), promove no dia 20 de outubro o 4º Fórum de Inovação, na sede da Federação das Indústrias...
FIERGS 27/09/2016 às 17h28
Resultados. Isto é o que todos buscam. Mas para chegar até ele precisamos de um caminho. “O mais importante é a trajetória”.