Passo Fundo recebe seminário sobre saúde e segurança no trabalho

A Região Planalto irá receber, no dia 28 de novembro, o Seminário Técnico do Circuito de Gestão em Saúde e Segurança no Trabalho (SST). Realizado em Passo Fundo pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), através do seu Conselho de Relações do Trabalho e Previdência Social (Contrab), o encontro será no Caixeiral Tênis Clube, das 15h às 18h.

O objetivo é sensibilizar e conscientizar as empresas de que o investimento em um Sistema de Gestão em SST significa ganhos de produtividade e de competitividade no mercado. O seminário é voltado aos profissionais de RH, médicos do Trabalho, técnicos e engenheiros de Segurança e estudantes.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: circuitosst@fiergs.org.br. Mais informações no site

www.fiergs.org.br/sst.

Publicado segunda-feira, 26 de Novembro de 2007 - 0h00