PDA prepara ações para 2013

O Programa de Desenvolvimento Associativo, realizado em parceria entre o IEL-RS, CNI, FIERGS, por meio da Caemp, e sindicatos industriais, prepara lideranças industriais no Rio Grande do Sul buscando estimular representantes empresariais a pensar estrategicamente, tanto em suas empresas como nas entidades representativas. Para o próximo ano haverá ações continuadas, através de novos cursos, workhops e palestras com temas voltados ao Associativismo Sindical e Ações de Defesa da Indústria. No final deste ano, o PDA ainda teve duas atividades: o Curso Como Evitar Problemas Trabalhistas?, em Caxias do Sul, com a participação de seis sindicatos e 34 empresas, e o Diálogo sobre a Competitividade da Indústria, realizado em Novo Hamburgo, com quatro entidades sindicais e 14 empresas. Mais informações pelo telefone (51) 3347-8960 ou email ielrs@ielrs.org.br.

FIERGS 29/09/2016 às 14h49
Ao atingir 52,9 pontos em agosto, o índice de produção da indústria gaúcha puxou o crescimento da atividade do setor no Estado.
FIERGS 29/09/2016 às 12h12
O Sistema FIERGS, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), promove no dia 20 de outubro o 4º Fórum de Inovação, na sede da Federação das Indústrias...
FIERGS 27/09/2016 às 17h28
Resultados. Isto é o que todos buscam. Mas para chegar até ele precisamos de um caminho. “O mais importante é a trajetória”.