Pelotas recebe os Jogos Regionais do Sesi

Pelotas vai se transformar na capital do esporte da Região Sul, entre os dias 3 e 5 de dezembro. Nestes dias os trabalhadores da indústria estarão representando suas empresas nos Jogos Regionais do Sesi − 24º Sul-Brasileiro, competição anual que prevê nesta edição a participação de 820 atletas e 52 profissionais do Sesi do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. As provas reúnem os campeões da etapa estadual de cada Estado nas modalidades: atletismo, dominó, futebol, futsal, vôlei de praia, bocha, bolão, natação, voleibol, tênis, basquete e tênis de mesa. As competições são abertas à comunidade e gratuitas.

Entre as empresas do Rio Grande do Sul que mais classificaram atletas estão a Voges Metalurgia Ltda e a Randon S/A, ambas de Caxias do Sul, Philip Morris Brasil, de Santa Cruz do Sul, e Ekitherm Equipamentos Industriais Ltda., de Bento Gonçalves.

A programação dos Jogos Regionais do Sesi inicia na sexta-feira (3), às 20 horas, na sede campestre do Clube Centro Português, quando acontece a cerimônia de abertura para os atletas participantes e convidados.

No sábado (4), as competições começam às 8h30min, na parte da manhã, e às 14 horas no turno da tarde. No último dia, a partir das 8 horas, acontecem as semifinais e finais.

As competições foram divididas em quatro locais: Parque do Sesi, Clube Brilhante, DC Eventos, Dunas Clube e Esporte Clube Pelotas. Além de medalhas e troféus, os atletas disputam a classificação para os Jogos Nacionais do Sesi de 2011, que acontecem na Bahia.

Maiores informações podem ser obtidas no Sesi de cada cidade. Segue os locais de realização dos Jogos Regionais do Sesi e suas respectivas modalidades.

Parque do Sesi (Rua Bento Gonçalves, 4823 − Centro. Fone: (53) 3222.0709)

Atletismo Feminino e Masculino

Basquetebol Masculino

Dominó Dupla