AV. ASSIS BRASIL, 8787, SARANDI, PORTO ALEGRE-RS | TEL.: 51-3347.8787

Pesquisa mostra o potencial das empresas gaúchas para o mercado de capitais

Economia e Negócios

Divulgação será na sede da FIERGS, seguida de palestra do presidente da Amec e ex-presidente do Banco Central, Luiz Fernando Figueiredo

A pesquisa Gestão, Governança e Mercado de Capitais − Perspectivas das Empresas Gaúchas, realizada pelo Sistema FIERGS, BM&FBovespa e Fundação Dom Cabral, terá seus resultados apresentados dia 11 de dezembro, às 16h, na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS). O trabalho teve como objetivo identificar o atual estágio de gestão e governança das empresas do Estado e o potencial dessas para acessar o mercado de capitais.

Após a divulgação da pesquisa, o presidente da Associação de Investidores em Mercado de Capitais (Amec) e ex-presidente do Banco Central, Luiz Fernando Figueiredo, vai falar sobre Perspectivas da Economia e do Mercado, às 17h. Informações: (51) 3347-8684.