Posse de Heitor José Müller ocorre no dia 18 de julho

Reeleito para mais um mandato até 2017 à frente da Federação e do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS/CIERGS), Heitor José Müller toma posse no próximo dia 18, às 20h. A presidenta Dilma Rousseff agendou presença na cerimônia, que será acompanhada por 2 mil convidados, no Teatro do Sesi, em Porto Alegre.

As eleições, em chapa única, ocorreram no dia 20 de maio. Müller será acompanhado por 105 industriais, entre vice-presidentes, vice-presidentes regionais e diretores das duas entidades. Como presidente do Sistema FIERGS, também administrará por mais três anos o Sesi, o Senai e o Instituto Euvaldo Lodi do Rio Grande do Sul.

Nesta quarta-feira, Heitor José Müller esteve reunido com o governador do Estado, Tarso Genro, no Palácio Piratini. Além de tratar de assuntos de interesse para um maior desenvolvimento da indústria no Rio Grande do Sul, o presidente da FIERGS aproveitou a ocasião para entregar ao governador o convite para a posse.

No mesmo dia, também foram convidados o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Gilmar Sossella; e o presidente do Tribunal de Justiça, José Aquino Flôres de Camargo.

FIERGS 16/02/2017 às 16h15
A segunda fase do Projeto Carboquímico Integrado no Estado foi concluída nesta quinta-feira (16) com a apresentação, na Federação das Indústrias do Rio...
FIERGS 16/02/2017 às 15h26
As oportunidades para que as indústrias efetivem estratégias de internacionalização com sucesso precisam de investimentos e acertos.
FIERGS 16/02/2017 às 15h18
O ano de 2017 começa com aumento nas exportações do Rio Grande do Sul.