Posse de Heitor José Müller ocorre no dia 18 de julho

Reeleito para mais um mandato até 2017 à frente da Federação e do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS/CIERGS), Heitor José Müller toma posse no próximo dia 18, às 20h. A presidenta Dilma Rousseff agendou presença na cerimônia, que será acompanhada por 2 mil convidados, no Teatro do Sesi, em Porto Alegre.

As eleições, em chapa única, ocorreram no dia 20 de maio. Müller será acompanhado por 105 industriais, entre vice-presidentes, vice-presidentes regionais e diretores das duas entidades. Como presidente do Sistema FIERGS, também administrará por mais três anos o Sesi, o Senai e o Instituto Euvaldo Lodi do Rio Grande do Sul.

Nesta quarta-feira, Heitor José Müller esteve reunido com o governador do Estado, Tarso Genro, no Palácio Piratini. Além de tratar de assuntos de interesse para um maior desenvolvimento da indústria no Rio Grande do Sul, o presidente da FIERGS aproveitou a ocasião para entregar ao governador o convite para a posse.

No mesmo dia, também foram convidados o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Gilmar Sossella; e o presidente do Tribunal de Justiça, José Aquino Flôres de Camargo.

FIERGS 29/09/2016 às 14h49
Ao atingir 52,9 pontos em agosto, o índice de produção da indústria gaúcha puxou o crescimento da atividade do setor no Estado.
FIERGS 29/09/2016 às 12h12
O Sistema FIERGS, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), promove no dia 20 de outubro o 4º Fórum de Inovação, na sede da Federação das Indústrias...
FIERGS 27/09/2016 às 17h28
Resultados. Isto é o que todos buscam. Mas para chegar até ele precisamos de um caminho. “O mais importante é a trajetória”.