Prêmio Mérito Industrial 2011 será entregue na quinta-feira

A edição 2011 do Prêmio Mérito Industrial do Rio Grande do Sul FIERGS/CIERGS destaca Arnaldo Passarin, Clovis Tramontina, Enio Lucio Schein (in memoriam) e José Aury Klein e Marcos Guerra. A solenidade será realizada na qunita- feira (26) na sede das entidades e integra os atos comemorativos do Dia da Indústria.

Criado em 1971, o Mérito Industrial é uma premiação concedida pela Federação e pelo Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul nos anos ímpares, distinguindo industriais com marcante atuação na comunidade e no meio empresarial. Os agraciados são indicados por sindicatos da indústria filiados à FIERGS e entidades associadas ao CIERGS. A escolha é feita através de uma Comissão Especial formada por premiados em edições anteriores.

Publicado segunda-feira, 23 de Maio de 2011 - 0h00