AV. ASSIS BRASIL, 8787, SARANDI, PORTO ALEGRE-RS | CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800 51 8555

Preparando para inovar

Inovação

O Núcleo de Inovação do Rio Grande do Sul lidera o programa Preparando a Empresa para Inovar, que será realizado em módulos na Unisinos, em São Leopoldo. São três módulos de 15 horas, sendo o primeiro de 27 a 30 de janeiro, intitulado Alinhamento de Conceitos Relacionados à Inovação e Diagnóstico do Perfil da Empresa para Inovação. O segundo, Planejamento e Elaboração do Plano de Inovação, será de 10 a 14 de fevereiro, e, o terceiro, Elaboração de Projeto para a Captação de Recursos para Inovação, será de 17 a 21 de fevereiro. O Núcleo de Inovação do Rio Grande do Sul é coordenado pelo IEL-RS e tem como parceiros o Sebrae, CNI, Unisinos, Ufrgs, UFSM, Fapergs, Abinee, Sindimetal, Abimaq e Sindimaq.

Informações: (51) 3347-8960.