Projeto combate trabalho infantil

O projeto "O Futuro é Agora!", composto pelo Sesi-RS além de agentes públicos e privados e representantes do setor de tabaco, está realizando seminários no Interior sobre Saúde e Segurança do Trabalhador e Proteção da Criança e do Adolescente. O primeiro foi em Venâncio Aires e os próximos serão em Frederico Westphalen (27 de maio), Arvorezinha (17 de junho) e São Lourenço (24 de junho). O evento, promovido pelo Sindicato da Indústria do Tabaco e empresas, tratou de aspectos técnicos sobre o uso correto dos agrotóxicos e dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI). "O Futuro é Agora!" tem como objetivo debater e fortalecer ações de prevenção e combate ao trabalho infantil nas lavouras do Sul do País.

FIERGS 16/02/2017 às 16h15
A segunda fase do Projeto Carboquímico Integrado no Estado foi concluída nesta quinta-feira (16) com a apresentação, na Federação das Indústrias do Rio...
FIERGS 16/02/2017 às 15h26
As oportunidades para que as indústrias efetivem estratégias de internacionalização com sucesso precisam de investimentos e acertos.
FIERGS 16/02/2017 às 15h18
O ano de 2017 começa com aumento nas exportações do Rio Grande do Sul.