Projeto combate trabalho infantil

O projeto "O Futuro é Agora!", composto pelo Sesi-RS além de agentes públicos e privados e representantes do setor de tabaco, está realizando seminários no Interior sobre Saúde e Segurança do Trabalhador e Proteção da Criança e do Adolescente. O primeiro foi em Venâncio Aires e os próximos serão em Frederico Westphalen (27 de maio), Arvorezinha (17 de junho) e São Lourenço (24 de junho). O evento, promovido pelo Sindicato da Indústria do Tabaco e empresas, tratou de aspectos técnicos sobre o uso correto dos agrotóxicos e dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI). "O Futuro é Agora!" tem como objetivo debater e fortalecer ações de prevenção e combate ao trabalho infantil nas lavouras do Sul do País.

FIERGS 29/09/2016 às 14h49
Ao atingir 52,9 pontos em agosto, o índice de produção da indústria gaúcha puxou o crescimento da atividade do setor no Estado.
FIERGS 29/09/2016 às 12h12
O Sistema FIERGS, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), promove no dia 20 de outubro o 4º Fórum de Inovação, na sede da Federação das Indústrias...
FIERGS 27/09/2016 às 17h28
Resultados. Isto é o que todos buscam. Mas para chegar até ele precisamos de um caminho. “O mais importante é a trajetória”.