Promoção Estágio Já premia estudantes

Por que o Estágio empreendedor vale a pena? Para Giselle Souza Pereira, da Uniritter ("Por ser diferente de todos os programas de estágio. O IEL realmente aproxima a universidade e os alunos às indústrias, possibilitando que participem de projetos inovadores") e Janaína Santos de Oliveira, do Centro Superior de Tecnologia (Ftec Brasil) "Para começar uma grande carreira, sempre temos que dar o primeiro passo. Como estudante, sei que o IEL será a bússola que me guiará para a melhor escolha"). Estas foram as vencedoras da promoção Estágio Já, realizada pelo IEL-RS. Elas foram escolhidas por elaborar as melhores frases entre 875 enviadas ao site do IEL-RS e que deveria explicar porque o Estágio Empreendedor vale a pena. A entrega dos netbooks às vencedoras ocorreu na tarde desta sexta-feira (22), na sede da FIERGS.

O Programa Estágio Empreendedor, do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), integrante do Sistema FIERGS, conta com um banco de currículos atualizado, já tendo colocado quase 3 mil estagiários em mais de 200 empresas. A intenção é integrar empresas, instituições de ensino e estudantes, com o objetivo de contribuir para a descoberta de novos talentos, e, ao mesmo tempo, contemplar a formação do estudante.

Publicado sexta-feira, 22 de Outubro de 2010 - 0h00