Rede Parceria Social inicia segunda edição

Integram a 2ª edição da Rede Parceria Social, espalhados por todo o Rio Grande do Sul , 233 projetos sociais. A Rede de Parceria Social é uma iniciativa conjunta do governo do Estado, por meio da Secretaria da Justiça e do Desenvolvimento Social - RS, Organizações Sociais, ONG‘s e empresas, denominadas Âncoras, entre os quais o Serviço Social da Indústria (Sesi-RS), com o objetivo de realizar projetos sociais, em conformidade com a Lei da Solidariedade nº 11853/02.

O Sesi-RS integra a Rede como âncora do projeto Por Uma Juventude Cidadã, que busca promover a inclusão social de jovens oriundos de famílias de baixa renda, visando à melhoria da qualidade de vida, por meio de ações que contribuam para a sua formação cidadã.

FIERGS 16/02/2017 às 16h15
A segunda fase do Projeto Carboquímico Integrado no Estado foi concluída nesta quinta-feira (16) com a apresentação, na Federação das Indústrias do Rio...
FIERGS 16/02/2017 às 15h26
As oportunidades para que as indústrias efetivem estratégias de internacionalização com sucesso precisam de investimentos e acertos.
FIERGS 16/02/2017 às 15h18
O ano de 2017 começa com aumento nas exportações do Rio Grande do Sul.