Você está aqui

Rede Sesi em SST desenvolve ações

O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) está realizando Paineis de Especialistas, por meio das Redes Sesi em Segurança e Saúde no Trabalho, para debater alternativas e soluções para a redução de acidentes e doenças no trabalho. A intenção é desenvolver a ação em todos os Estados com os setores prioritários, além de temas transversais, comuns a todos. Esta semana foi desenvolvido, na sede da FIERGS, o Painel de Especialistas com a Indústria de Alimentos e Bebidas, Indústria da Mineração e Fatores Psicossociais, contando, além dos integrantes da rede, com empresas do setor. Na próxima semana, os temas serão Higiene Ocupacional e Prevenção de Acidentes, Ergonomia e Indústria da Construção Civil.

As Redes Sesi em Segurança e Saúde no Trabalho, integradas por especialistas das empresas do setor, de sindicatos, professores universitários de cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado, tem como objetivo atender a demanda da indústria com serviços que promovam a segurança no trabalho, a saúde, a prevenção de acidentes.

Informações: (51) 3347-8787 ramal 8196.

Veja mais

FIERGS 28/07/2016 às 16h28
A Sondagem Industrial de junho, divulgada nesta quinta-feira (28) pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), revela uma retração no...
Saiba mais
FIERGS 25/07/2016 às 15h15
 O cenário de crise econômica no Brasil, que torna o crédito mais caro e restrito e, consequentemente, cria grandes entraves para a obtenção de capital...
Saiba mais
FIERGS 22/07/2016 às 12h59
 O Serviço Social da Indústria (Sesi) é a instituição mais lembrada no Brasil quando o assunto é saúde e segurança do trabalho.
Saiba mais