AV. ASSIS BRASIL, 8787, SARANDI, PORTO ALEGRE-RS | CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800 51 8555

Representantes de 24 empresas gaúchas finalizam participação na Feira de Hannover nesta sexta-feira

Feira

Com o tema Indústria Integrada, conectar e colaborar, a Feira de Hannover, em sua edição de número 70, termina nesta sexta-feira (27), na cidade alemã de mesmo nome. A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) lidera uma missão empresarial ao evento, que levou representantes de 44 empresas, 24 delas gaúchas. Nesta quinta-feira (26), parte da delegação visitou a fábrica da a fábrica da Mercedes-Benz, em Bremen (foto). No último dia, será a vez da Volkswagen, em Wolfsburg.

Única empresa gaúcha a participar como expositora em Hannover, a Novus, de Porto Alegre, que tem escritórios em quatro países, entende a importância de um evento tão grandioso, com 27 pavilhões espalhados por 500 mil metros quadrados de área. “É uma feira que abre muitas frentes mundo afora. Pelo menos um terço de nossos canais internacionais foram pelas participações em Hannover”, afirma o gerente de mercado internacional da Novus, Rodrigo Zereu.

A missão da FIERGS, organizada por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS), é uma realização da Confederação Nacional da Indústria (CNI), com a Rede CIN, parceria da Apex Brasil e colaboração do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS) e da Enterprise Europe Network.

Crédito foto: Enir Grigol