Retenções de impostos e contribuições

Contadores e profissionais que atuam no departamento fiscal de empresas participaram, na quinta-feira (17), na sede da FIERGS, do Seminário Retenções de Impostos e Contribuições. O evento, promovido pelo Conselho Técnico de Assuntos Tributários, legais e Financeiros (Contec) da entidade, teve o objetivo de esclarecer as dúvidas mais freqüentes em relação ao PIS, Cofins, Imposto de Renda, INSS e ISSQN. Os palestrantes foram Reginaldo da Silva Santos, André Bocchi da Silva e Luis Antonio dos Santos, sócios da CCA Bernadon − Contadores e Advogados.

FIERGS 16/02/2017 às 16h15
A segunda fase do Projeto Carboquímico Integrado no Estado foi concluída nesta quinta-feira (16) com a apresentação, na Federação das Indústrias do Rio...
FIERGS 16/02/2017 às 15h26
As oportunidades para que as indústrias efetivem estratégias de internacionalização com sucesso precisam de investimentos e acertos.
FIERGS 16/02/2017 às 15h18
O ano de 2017 começa com aumento nas exportações do Rio Grande do Sul.