Seminário gratuito discute sobre serviços na área de Meio Ambiente

Valorização dos Serviços Ambientais é o tema da palestra gratuita que será realizada dia 13 de novembro, às 9h, na FIERGS. Promovido pelo Conselho de Meio Ambiente da entidade, o evento terá a participação dos autores do livro Caminhos da Sustentabilidade no Brasil, Roberto Cavalcanti e Marco Antônio Fujihara. Informações (51) 3347.8791.

Roberto Cavalcanti é vice-presidente sênior e chief information officer da Conservation International, em Washington, EUA, e professor titular do departamento de Zoologia da Universidade de Brasília (UnB). Marco Antônio Fujihara, engenheiro agrônomo, atua como diretor de Sustentabilidade da PricwewaterhouseCoopers (PWC) na América Latina, onde desenvolve projetos de qualificação empresarial nos parâmetros preconizados pelo Protocolo de Kyoto para os setores energético e de base florestal como siderúrgico de papel e celulose.

FIERGS 16/02/2017 às 16h15
A segunda fase do Projeto Carboquímico Integrado no Estado foi concluída nesta quinta-feira (16) com a apresentação, na Federação das Indústrias do Rio...
FIERGS 16/02/2017 às 15h26
As oportunidades para que as indústrias efetivem estratégias de internacionalização com sucesso precisam de investimentos e acertos.
FIERGS 16/02/2017 às 15h18
O ano de 2017 começa com aumento nas exportações do Rio Grande do Sul.