Seminários pelo Estado

Por meio do Serviço Social da Indústria, o Sistema FIERGS realiza seminários de responsabilidade social em diversas regiões do Estado. Na última quintafeira, Caxias recebeu o evento e na próxima semana será a vez de Panambi , dia 20, no Centro de Atividades do Sesi na cidade, e dia 23 no Anfiteatro da URI, em Erechim. O tema ‘‘Qual minha parcela de responsabilidade?‘‘ busca debater e fortalecer a prática da Responsabilidade Social a fim de estabelecer estratégias que contribuam para a incorporação deste tema nas empresas do Estado. O seminário integra a preparação para o Congresso Internacional de Responsabilidade Social, que será realizado nos dias 15 e 16 de outubro, no Teatro do Sesi, em Porto Alegre.

FIERGS 16/02/2017 às 16h15
A segunda fase do Projeto Carboquímico Integrado no Estado foi concluída nesta quinta-feira (16) com a apresentação, na Federação das Indústrias do Rio...
FIERGS 16/02/2017 às 15h26
As oportunidades para que as indústrias efetivem estratégias de internacionalização com sucesso precisam de investimentos e acertos.
FIERGS 16/02/2017 às 15h18
O ano de 2017 começa com aumento nas exportações do Rio Grande do Sul.