Senai promove evento sobre Substâncias Restritivas

O Centro Tecnológico do Couro Senai promove no próximo dia 27 de junho o evento Substâncias Restritivas − Uma Abordagem Internacional do Tema e seus Impactos na Cadeia Produtiva Couro-Calçado Brasileira, a partir das 18h. Realizado no CT Couro Senai (rua Gregório de Mattos, 111), em Estância Velha, o objetivo do seminário é atualizar as empresas neste setor.

As palestras abordarão: Conformidade regulatória: Reach, GHS, RoHS, SVHC − o que significam e como afetam as empresas brasileiras pela gerente de Assuntos Regulatórios da Associação Brasileira da Indústria Química, Nicia Mourão; Barreiras técnicas no comércio internacional: as diretivas européias e as substâncias restritas, pelo diretor da Daxfer Consultoria Empresarial, Paulo Humann; e Ocorrência de substâncias restritas em couros produzidos no Brasil − apresentação do banco de resultados da Central Analítica de Laboratórios do CT Couro Senai.

Informações e inscrições: (51) 3561-1500.

FIERGS 16/02/2017 às 16h15
A segunda fase do Projeto Carboquímico Integrado no Estado foi concluída nesta quinta-feira (16) com a apresentação, na Federação das Indústrias do Rio...
FIERGS 16/02/2017 às 15h26
As oportunidades para que as indústrias efetivem estratégias de internacionalização com sucesso precisam de investimentos e acertos.
FIERGS 16/02/2017 às 15h18
O ano de 2017 começa com aumento nas exportações do Rio Grande do Sul.