Você está aqui

Senai promove evento sobre Substâncias Restritivas

O Centro Tecnológico do Couro Senai promove no próximo dia 27 de junho o evento Substâncias Restritivas − Uma Abordagem Internacional do Tema e seus Impactos na Cadeia Produtiva Couro-Calçado Brasileira, a partir das 18h. Realizado no CT Couro Senai (rua Gregório de Mattos, 111), em Estância Velha, o objetivo do seminário é atualizar as empresas neste setor.

As palestras abordarão: Conformidade regulatória: Reach, GHS, RoHS, SVHC − o que significam e como afetam as empresas brasileiras pela gerente de Assuntos Regulatórios da Associação Brasileira da Indústria Química, Nicia Mourão; Barreiras técnicas no comércio internacional: as diretivas européias e as substâncias restritas, pelo diretor da Daxfer Consultoria Empresarial, Paulo Humann; e Ocorrência de substâncias restritas em couros produzidos no Brasil − apresentação do banco de resultados da Central Analítica de Laboratórios do CT Couro Senai.

Informações e inscrições: (51) 3561-1500.

Veja mais

FIERGS 30/06/2016 às 11h52
A partir do primeiro trimestre de 2017, Porto Alegre será rota de emissão de vistos para os Estados Unidos. Nesse período, será reaberto o consulado do...
Saiba mais
FIERGS 29/06/2016 às 15h00
 Os alunos do Senai do Rio Grande do Sul estão na última etapa de preparação para Seletiva Worldskills 2017, que será em Abu Dhabi.
Saiba mais
FIERGS 27/06/2016 às 15h07
A Sondagem Industrial de maio, divulgada nesta segunda-feira (27) pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), revela que a produção e o...
Saiba mais