Você está aqui

Senai-RS ministra curso no Equador

Dois técnicos do Senai-RS estão no Equador para ministrar o curso sobre Metodologia de Educação Profissional com Base em Competências para o Servicio Ecuatoriano de Capacitación Profesional (Secap), em Quito, Equador. Promovido do Senai Nacional, com recursos da Japan International Cooperation Agency (Jica), no âmbito do Projeto para o Desenvolvimento e Administração de Cursos de Capacitação baseada em Competências Laborais, de 18 de fevereiro a 1º de março de 2013, o curso aborda conteúdos sobre Desenho Curricular e Práticas Pedagógicas, desenvolvidos pelo Senai-RS.

Estão previstas também assessoria do Senai para a implantação do Projeto-Piloto em uma unidade do Secap, e visitas técnicas de técnicos equatorianos ao Senai-RS, além de capacitação em Administração de Cursos baseada em Normas ISO.

Veja mais

FIERGS 25/07/2016 às 15h15
 O cenário de crise econômica no Brasil, que torna o crédito mais caro e restrito e, consequentemente, cria grandes entraves para a obtenção de capital...
Saiba mais
FIERGS 22/07/2016 às 12h59
 O Serviço Social da Indústria (Sesi) é a instituição mais lembrada no Brasil quando o assunto é saúde e segurança do trabalho.
Saiba mais
FIERGS 22/07/2016 às 12h52
O Senai-RS conquistou ouro (Tecnologia de Midia Impressa – Murilo Antunes da Silva, na foto), prata (Eletricidade Industrial – Gabriel Mendes) e bronze (...
Saiba mais