Você está aqui

Senai-RS ministra curso no Equador

Dois técnicos do Senai-RS estão no Equador para ministrar o curso sobre Metodologia de Educação Profissional com Base em Competências para o Servicio Ecuatoriano de Capacitación Profesional (Secap), em Quito, Equador. Promovido do Senai Nacional, com recursos da Japan International Cooperation Agency (Jica), no âmbito do Projeto para o Desenvolvimento e Administração de Cursos de Capacitação baseada em Competências Laborais, de 18 de fevereiro a 1º de março de 2013, o curso aborda conteúdos sobre Desenho Curricular e Práticas Pedagógicas, desenvolvidos pelo Senai-RS.

Estão previstas também assessoria do Senai para a implantação do Projeto-Piloto em uma unidade do Secap, e visitas técnicas de técnicos equatorianos ao Senai-RS, além de capacitação em Administração de Cursos baseada em Normas ISO.

Veja mais

FIERGS 27/03/2017 às 17h02
A Agenda da Indústria Gaúcha, um documento de 26 páginas com a Pauta Mínima e Projetos Prioritários, elaborado pela Federação das Indústrias do Rio...
Saiba mais
FIERGS 24/03/2017 às 16h07
A FIERGS, por meio do Núcleo de Acesso ao Crédito, é parceira do Sebrae-RS na realização do evento Sessão de Crédito e Negócios.
Saiba mais
FIERGS 24/03/2017 às 16h04
A Controladoria-Geral da União e a Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul realizam o Seminário sobre Integridade Corporativa, na próxima sexta-...
Saiba mais