Você está aqui

Senai-RS ministra curso no Equador

Dois técnicos do Senai-RS estão no Equador para ministrar o curso sobre Metodologia de Educação Profissional com Base em Competências para o Servicio Ecuatoriano de Capacitación Profesional (Secap), em Quito, Equador. Promovido do Senai Nacional, com recursos da Japan International Cooperation Agency (Jica), no âmbito do Projeto para o Desenvolvimento e Administração de Cursos de Capacitação baseada em Competências Laborais, de 18 de fevereiro a 1º de março de 2013, o curso aborda conteúdos sobre Desenho Curricular e Práticas Pedagógicas, desenvolvidos pelo Senai-RS.

Estão previstas também assessoria do Senai para a implantação do Projeto-Piloto em uma unidade do Secap, e visitas técnicas de técnicos equatorianos ao Senai-RS, além de capacitação em Administração de Cursos baseada em Normas ISO.

Veja mais

FIERGS 31/08/2016 às 19h01
“A decisão do Banco Central já era esperada, pois na última reunião o Copom apontou a necessidade de a política fiscal se tornar mais austera antes de...
Saiba mais
FIERGS 31/08/2016 às 17h42
 “O impeachment é um processo político. Por isto, o julgamento sempre é político. Assim como foi eminentemente político o pronunciamento de defesa da...
Saiba mais
FIERGS 29/08/2016 às 16h52
 Na próxima segunda-feira (5), o Sesi abre oficialmente as portas de sua nova sede em Bento Gonçalves (na Av. Presidente Costa e Silva, 130).
Saiba mais