Senai-RS recebe homenagem

Federasul entregou uma placa pelos 65 anos da instituição

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Rio Grande do Sul (Senai-RS) recebeu nesta quarta-feira (28), durante o Tá na Mesa da Federasul, uma homenagem por seus 65 anos. Na oportunidade, o diretor regional do Senai-RS, José Zortéa, afirmou que a distinção é um incentivo "para continuarmos trabalhando pela educação no Rio Grande do Sul e no Brasil".

A placa, entregue pelo presidente da Federasul, José Paulo Cairolli, destaca que a entidade homenageia o Senai-RS pela ativa participação na comunidade do Estado e do país.

Tags:

FIERGS 16/02/2017 às 16h15
A segunda fase do Projeto Carboquímico Integrado no Estado foi concluída nesta quinta-feira (16) com a apresentação, na Federação das Indústrias do Rio...
FIERGS 16/02/2017 às 15h26
As oportunidades para que as indústrias efetivem estratégias de internacionalização com sucesso precisam de investimentos e acertos.
FIERGS 16/02/2017 às 15h18
O ano de 2017 começa com aumento nas exportações do Rio Grande do Sul.