Senai-RS recebe homenagem

Federasul entregou uma placa pelos 65 anos da instituição

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Rio Grande do Sul (Senai-RS) recebeu nesta quarta-feira (28), durante o Tá na Mesa da Federasul, uma homenagem por seus 65 anos. Na oportunidade, o diretor regional do Senai-RS, José Zortéa, afirmou que a distinção é um incentivo "para continuarmos trabalhando pela educação no Rio Grande do Sul e no Brasil".

A placa, entregue pelo presidente da Federasul, José Paulo Cairolli, destaca que a entidade homenageia o Senai-RS pela ativa participação na comunidade do Estado e do país.

Tags:

FIERGS 23/09/2016 às 16h25
O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) promove nos dias 3 (no Sindimetal – Rua José Bonifácio, 204, em São Leopoldo) e 4 de outubro (FIERGS – Av.
FIERGS 23/09/2016 às 15h42
O Sesi é o responsável pelo Centro de Bem-Estar que já está funcionando na General Motors, em Gravataí. O objetivo do espaço é evitar e prevenir doenças...
FIERGS 22/09/2016 às 16h22
O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI-RS) aumentou 2,7 pontos em setembro, e atingiu 55,4, o maior valor desde março de 2013.