AV. ASSIS BRASIL, 8787, SARANDI, PORTO ALEGRE-RS | CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800 51 8555

Senai-RS recebe prêmio de Responsabilidade Social

Reconhecimento

Pelo sétimo ano consecutivo, o Senai-RS recebeu o Prêmio Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa. A premiação ocorreu dia 23 de novembro, no Teatro Dante Barone. O Senai-RS recebeu o certificado referente ao balanço social e relatório de responsabilidade social de 2010, quando foi apresentado o case o Programa Pessoas com Deficiência, com destaque para o curso para pessoas com deficiência intelectual desenvolvido em parceria com diversas empresas e instituições.

O Senai-RS recebe este certificado desde 2005, concedido a empresas cujo sistema de gestão obtém destaque pela busca de negócios sustentáveis.