Sesi é premiado por excelência em segurança e saúde no trabalho

O Serviço Social da Indústria (Sesi) recebeu, em São Paulo, o primeiro lugar do prêmio Top of Mind Proteção, na categoria Entidades Prestadoras de Serviços em Segurança e Saúde no Trabalho. O prêmio nacional, que está na 16ª edição, é oferecido pela Revista Proteção. A publicação foi fundada em 1987 e é maior da área de segurança e saúde no trabalho do País. Único na área, o Top of Mind Proteção homenageia as empresas e os profissionais que investem em iniciativas que promovam a segurança e a saúde dos trabalhadores. Os vencedores das 19 categorias são escolhidos entre as empresas e instituições mais lembradas pelos profissionais da área. O Sesi oferece às indústrias consultorias e serviços que orientam os empresários a acompanhar a saúde dos empregados e a investir em ações de prevenção aos acidentes e às doenças do trabalho. A entrega do prêmio, na noite de quinta-feira (11), faz parte da programação da Expo Proteção 2011, maior evento de formação profissional em segurança e saúde do trabalho no Brasil.

FIERGS 16/02/2017 às 16h15
A segunda fase do Projeto Carboquímico Integrado no Estado foi concluída nesta quinta-feira (16) com a apresentação, na Federação das Indústrias do Rio...
FIERGS 16/02/2017 às 15h26
As oportunidades para que as indústrias efetivem estratégias de internacionalização com sucesso precisam de investimentos e acertos.
FIERGS 16/02/2017 às 15h18
O ano de 2017 começa com aumento nas exportações do Rio Grande do Sul.