Sesi anuncia Olimpíada Estadual em Ijuí

A XXVI Olimpíada Estadual Sesi será realizada de 4 a 6 de novembro em Ijuí. O anúncio foi feito em reunião com os Conselhos Consultivos do Sesi de Ijuí e Panambi, com a presença do vice-presidente regional do CIERGS, Bruno Fockin, na última quinta-feira (14) pelo superintendente regional do Sesi-RS, Edison Lisboa. "Ijuí, que sediou a quinta edição desse formato de olimpíada, nos desafiou, por meio de suas lideranças empresariais, a realizar a competição na região missioneira do Estado para mostrar sua hospitalidade, seu desenvolvimento, a qualificação de seus trabalhadores e sua tradição em realizar grandes eventos", disse Lisboa. Serão cerca de 1.200 trabalhadores/atletas e dirigentes, disputando as 14 modalidades e 36 competições esportivas, representando mais de 100 empresas de 50 municípios gaúchos.

FIERGS 29/08/2016 às 16h52
 Na próxima segunda-feira (5), o Sesi abre oficialmente as portas de sua nova sede em Bento Gonçalves (na Av. Presidente Costa e Silva, 130).
FIERGS 26/08/2016 às 16h27
O Senai-RS estará na Expointer 2016, de 27 de agosto a 4 de setembro com uma Unidade Móvel Mecânica de Usinagem a CNC.
FIERGS 24/08/2016 às 15h43
 Embora tenham apresentado queda na relação com o mês anterior, os índices de produção (47,5 pontos) e o de número de empregados (46,3), revelam que a...