AV. ASSIS BRASIL, 8787, SARANDI, PORTO ALEGRE-RS | CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800 51 8555

Sesi anuncia Olimpíada Estadual em Ijuí

Lazer

A XXVI Olimpíada Estadual Sesi será realizada de 4 a 6 de novembro em Ijuí. O anúncio foi feito em reunião com os Conselhos Consultivos do Sesi de Ijuí e Panambi, com a presença do vice-presidente regional do CIERGS, Bruno Fockin, na última quinta-feira (14) pelo superintendente regional do Sesi-RS, Edison Lisboa. "Ijuí, que sediou a quinta edição desse formato de olimpíada, nos desafiou, por meio de suas lideranças empresariais, a realizar a competição na região missioneira do Estado para mostrar sua hospitalidade, seu desenvolvimento, a qualificação de seus trabalhadores e sua tradição em realizar grandes eventos", disse Lisboa. Serão cerca de 1.200 trabalhadores/atletas e dirigentes, disputando as 14 modalidades e 36 competições esportivas, representando mais de 100 empresas de 50 municípios gaúchos.