Você está aqui

Sesi e Senai participam de concurso em SST

O Dispositivo de Segurança para Chave do Torno, de aluno da Escola de Educação Profissionalizante Senai Carlos Tannhauser, de Santa Cruz do Sul, foi o projeto estadual escolhido na categoria Contribuição Técnica (Voltado ao Ensino Profissionalizante), para a Etapa Nacional do Concurso Nacional Sesi/Senai de Segurança no Trabalho. Na categoria Desenho (Ensino Fundamental) o representante gaúcho será Sob o Olhar do Chefe, da Escola de Ensino Médio Sesi Eraldo Giacobbe, de Pelotas, e na Música (Ensino Médio) será Regras da Vida, da EEM Sesi Eraldo Giacobbe.

O Concurso Nacional sobre Segurança e Saúde do Trabalho, tem como objetivo despertar nos estudantes o interesse pelo tema Segurança e Saúde do Trabalho estimulando à pesquisa nas escolas do Senai e do Sesi de todo o País, concretizando-se o aprendizado por meio da elaboração de um projeto. Os três projetos gaúchos concorrem agora no concurso nacional.

Veja mais

FIERGS 30/09/2016 às 18h13
O Senai promoveu esta semana a 8ª edição do Mundo Senai. A iniciativa tem por objetivo abrir as portas da instituição para que a comunidade possa...
Saiba mais
FIERGS 30/09/2016 às 17h27
 Cerca de 80 alunos receberam seus certificados de conclusão de cursos oferecidos pela Fun
Saiba mais
FIERGS 30/09/2016 às 17h14
Estão abertas as inscrições para o primeiro ano do Ensino Médio das escolas Sesi de Pelotas (até 21 de outubro) e Sapucaia do Sul (até 14 de outubro).
Saiba mais