Sesi-RS promove palestra sobre inteligência empresarial

Inteligência empresarial: os desafios entre o alinhamento da estratégia da empresa e a gestão de pessoas, é o tema da palestra do mestre em Administração de Empresas e doutorando em Organização e Recursos Humanos, Sílvio Luiz Johann, promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-RS), na sede da FIERGS, dia 2 de dezembro, às 19 horas. A palestra será transmitida por videoconferência para 10 telecentros, localizados nos Centros de Atividades do Sesi de Rio Grande, Pelotas, Lajeado, Caxias do Sul, Parobé, Igrejinha, Farroupilha, Guaporé, Passo Fundo e Erechim.

Johann, que é professor convidado da Fundação Getúlio Vargas, abordará o tema através da formulação de propósitos estratégicos que reflitam a visão de futuro da empresa para servir como fonte de mobilização do quadro funcional, a fim de atingir o futuro organizacional desejado. Também mostrará como identificar e colocar em prática mecanismos internos de envolvimento e comprometimento dos colaboradores com relação à identidade cultural da empresa, direcionando-a ao alto desempenho continuado.

O evento é gratuito. Informações e confirmação de presença pela Central de Atendimento Sesi 0800 518555.

FIERGS 29/09/2016 às 14h49
Ao atingir 52,9 pontos em agosto, o índice de produção da indústria gaúcha puxou o crescimento da atividade do setor no Estado.
FIERGS 29/09/2016 às 12h12
O Sistema FIERGS, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), promove no dia 20 de outubro o 4º Fórum de Inovação, na sede da Federação das Indústrias...
FIERGS 27/09/2016 às 17h28
Resultados. Isto é o que todos buscam. Mas para chegar até ele precisamos de um caminho. “O mais importante é a trajetória”.