Você está aqui

Sesi Verão em Marau

A Caravana do Sesi Verão esteve aportada até domingo em Marau, na região da Produção, com atividades para os trabalhadores da indústria e seus familiares. O Centro Cultural esteve presente com oficinas, contação de história, e distribuição da revista Sesinho. Além disso, foram ministrados cursos de Educação Alimentar do Cozinha Brasil e a Unidade Móvel de Saúde faz avaliação bucal, massagem, IMC, e verificação de pressão arterial. A caravana teve ainda com avaliação de estresse, teatro, shows e aulas de ginástica. A partir de terça-feira (2),Igrejinha (na região da Encosta da Serra) recebe o Sesi Verão até o dia 7. Outros cinco municípios terão o encerramento da atividade com shows nos dias 13 e 14 de março (Guaporé, Gravataí, Estrela, Caxias do Sul e Pelotas).

O Sesi Verão é realizado há mais de uma década. A programação pode ser conhecida pela Central de Atendimento SESI: 0800 51 8555, ou pelo site www.sesirs.org.br.

Veja mais

FIERGS 28/07/2016 às 16h28
A Sondagem Industrial de junho, divulgada nesta quinta-feira (28) pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), revela uma retração no...
Saiba mais
FIERGS 25/07/2016 às 15h15
 O cenário de crise econômica no Brasil, que torna o crédito mais caro e restrito e, consequentemente, cria grandes entraves para a obtenção de capital...
Saiba mais
FIERGS 22/07/2016 às 12h59
 O Serviço Social da Indústria (Sesi) é a instituição mais lembrada no Brasil quando o assunto é saúde e segurança do trabalho.
Saiba mais