Simpósio em Gramado tem como tema as Relações do Trabalho

As Súmulas do TST e seus Impactos nas Relações do

Trabalho, O Custo do Trabalho e a Dimensão Econômica das Decisões Judiciais, Terceirização, Desenvolvimento Econômico e o Direito do Trabalho e 101 Propostas para a Modernização Trabalhista são alguns dos temas que estarão em debate no VII Simpósio de Relações do Trabalho, na próxima semana, entre 24 e 26 de outubro, no Hotel Serra Azul, em Gramado. A promoção

é da FIERGS, por meio do Conselho de Relações do Trabalho e Previdência Social (Contrab), em parceria com a Sociedade dos Advogados Trabalhistas de Empresas do Estado do Rio Grande do Sul (Satergs).

A programação tem início na quinta-feira, dia 24, às 19h,

com a abertura solene, seguida da Conferência Os Direitos

Sociais na Constituição de 1988, de Arion Sayão Romita. No dia 25, às 9h, haverá o painel as Relações de Trabalho em Transformação. A partir das 13h30min, o painel será Temas Atuais de Direito Individual do Trabalho, seguido de Temas Atuais de Direito Processual do Trabalho. No sábado, dia 26, às 9h ocorrerá a discussão Temas Atuais de Direito Coletivo do Trabalho. Mais informações pelo telefone (51) 3347-8871.

Publicado sexta-feira, 18 de Outubro de 2013 - 0h00