Sistema FIERGS e Anpei promovem capacitação

O Sistema FIERGS, por meio do IEL-RS, e a Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei) promovem nos dias 28 e 29 de setembro, na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, a Capacitação em Gestão de Projetos Tecnológicos e de Inovação − Foco em Resultado. O evento, que será das 8h às 17h, terá como docente o doutor em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP, Roque Rabechini Jr. O objetivo do curso é mostrar a importância de gerenciar empreendimentos tecnológicos de forma sistemática e com metodologia, além de discutir interfaces organizacionais para que isto possa contribuir para que as empresas alcancem suas metas. Informações: (51) 3347-8684.

FIERGS 23/09/2016 às 16h25
O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) promove nos dias 3 (no Sindimetal – Rua José Bonifácio, 204, em São Leopoldo) e 4 de outubro (FIERGS – Av.
FIERGS 23/09/2016 às 15h42
O Sesi é o responsável pelo Centro de Bem-Estar que já está funcionando na General Motors, em Gravataí. O objetivo do espaço é evitar e prevenir doenças...
FIERGS 22/09/2016 às 16h22
O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI-RS) aumentou 2,7 pontos em setembro, e atingiu 55,4, o maior valor desde março de 2013.