Você está aqui

Sistema FIERGS faz campanha de prevenção à Aids nas empresas

SESI pretende atingir 30 mil trabalhadores até o carnaval

A prevenção à Aids é o objetivo da campanha que o Sistema FIERGS, por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi-RS), está desenvolvendo em 150 empresas do Estado, atingindo 30 mil trabalhadores. "No trabalho e na vida pessoal, segurança é fundamental" é a campanha que busca reforçar ações de prevenção à doença no local de trabalho para a adoção de práticas seguras entre os trabalhadores.

Serão realizadas ações educativas de conscientização. As atividades conduzidas pelos profissionais do Programa Ginástica na Empresa são desenvolvidas em janeiro até o Carnaval. Preservativos, adesivos, cartazes e palestras integram a campanha do Sesi-RS.

Tags: 

Veja mais

FIERGS 22/07/2016 às 12h59
 O Serviço Social da Indústria (Sesi) é a instituição mais lembrada no Brasil quando o assunto é saúde e segurança do trabalho.
Saiba mais
FIERGS 22/07/2016 às 12h52
O Senai-RS conquistou ouro (Tecnologia de Midia Impressa – Murilo Antunes da Silva, na foto), prata (Eletricidade Industrial – Gabriel Mendes) e bronze (...
Saiba mais
FIERGS 21/07/2016 às 14h52
Data de 1956 o registro da chegada dos primeiros japoneses ao Rio Grande do Sul, especialmente para atuar na agricultura. Hoje, são 1,8 milhão de...
Saiba mais