AV. ASSIS BRASIL, 8787, SARANDI, PORTO ALEGRE-RS | CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800 51 8555

Sistema FIERGS faz campanha de prevenção à Aids nas empresas

SESI pretende atingir 30 mil trabalhadores até o carnaval

A prevenção à Aids é o objetivo da campanha que o Sistema FIERGS, por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi-RS), está desenvolvendo em 150 empresas do Estado, atingindo 30 mil trabalhadores. "No trabalho e na vida pessoal, segurança é fundamental" é a campanha que busca reforçar ações de prevenção à doença no local de trabalho para a adoção de práticas seguras entre os trabalhadores.

Serão realizadas ações educativas de conscientização. As atividades conduzidas pelos profissionais do Programa Ginástica na Empresa são desenvolvidas em janeiro até o Carnaval. Preservativos, adesivos, cartazes e palestras integram a campanha do Sesi-RS.