Você está aqui

Sistema FIERGS instala Comitê de Futuras Lideranças

O Sistema FIERGS instalou, nesta sexta-feira, o Comitê de Futuras Lideranças Associativas (Comlider). O objetivo é estimular o surgimento e a formação de novos líderes empresariais, que deem continuidade à promoção do setor industrial do Rio Grande do Sul. "Neste grupo, vejo uma importante Sistema FIERGS instala Comitê de Futuras Lideranças semente da futura representação industrial gaúcha. Por meio deste comitê, tenho a certeza de que a FIERGS e o CIERGS mostrarão que é possível realizar, renovar, reinventar e, ao mesmo tempo, manter a rígida coerência de atuação com os princípios que alicerçam essa Casa", afirmou o presidente da FIERGS, Heitor José Müller, no lançamento oficial do Comlider, na sede da entidade.

O grupo é formado por 40 empresários, com média de 32 anos de idade, e de diferentes segmentos econômicos, entre os quais haverá troca de experiências, visitas técnicas, atividades de capacitação e preparação para liderar. O comitê será coordenado pelo diretor da FIERGS Alexandre De Carli, que afirmou ser "preciso promover a integração e união de forças para melhorar as condições para as indústrias gaúchas. Nosso intuito é contribuir para o futuro do Estado e do País em termos de lideranças representativas".

No encontro, foram realizadas dinâmicas comandadas pelo consultor Claudio Forner e a apresentação do método Quantum, uma ferramenta que será utilizada para traçar o perfil das lideranças que integram o comitê

Publicado sexta-feira, 25 de Outubro de 2013 - 0h00