Você está aqui

Sistema FIERGS recebe distinções no Prêmio Qualidade RS

O Sistema FIERGS conquistou quatro distinções na 19ª edição do Prêmio Qualidade RS, promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP). O Sesi-RS e o IEL-RS e a Agência Senai de Educação Profissional de Alegrete receberam troféu bronze. Pelo segundo ano consecutivo, o Centro Tecnológico Senai de Polímeros foi agraciado com o Prêmio Rumo à Inovação. "As distinções são resultado de um trabalho de gestão que contempla todo o Sistema FIERGS e que vem dando frutos na qualidade e eficiência de suas ações", destaca o presidente do Sistema FIERGS, Heitor José Müller.

O Sesi-RS e o Senai-RS usam ferramentas da qualidade baseadas no Modelo de Excelência da Gestão (MEG) da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e do Programa Gaúcho da Qualidade (PGQP) e na norma de Gestão da Qualidade ISO 9001, desde 1993. Já, a partir de 2008, o processo foi estendido para todo o Sistema FIERGS.

O Prêmio, criado em 1996 pelo PGQP, viabiliza às vencedoras um reconhecimento e uma visibilidade nacional quanto a seu sistema de gestão alinhado aos princípios da qualidade, destacando a força de trabalho e a autoestima dos colaboradores, além de apresentar à comunidade informações sobre práticas bem-sucedidas de gestão.

Os agraciados do Sistema FIERGS

Troféu Bronze

Agência de Educação Profissional Senai de Alegrete

Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS)

Serviço Social da Indústria - (Sesi-RS)

Rumo à Inovação

Centro Tecnológico de Polímeros Senai (Cetepo Senai)

Veja mais

FIERGS 22/07/2016 às 12h59
 O Serviço Social da Indústria (Sesi) é a instituição mais lembrada no Brasil quando o assunto é saúde e segurança do trabalho.
Saiba mais
FIERGS 22/07/2016 às 12h52
O Senai-RS conquistou ouro (Tecnologia de Midia Impressa – Murilo Antunes da Silva, na foto), prata (Eletricidade Industrial – Gabriel Mendes) e bronze (...
Saiba mais
FIERGS 21/07/2016 às 14h52
Data de 1956 o registro da chegada dos primeiros japoneses ao Rio Grande do Sul, especialmente para atuar na agricultura. Hoje, são 1,8 milhão de...
Saiba mais