SST é tema de videoconferência

O médico do trabalho pela Fundacentro, de São Paulo, com extensão na França, Estados Unidos e Itália, Luiz Fernando Hormain, vai falar por videoconferência sobre Responsabilidade Civil e Penal dos Acidentes de Trabalho/ Doenças Ocupacionais, nesta terça-feira (28), a partir das 10h, na FIERGS. O evento, promovido pelo Sesi, busca conscientizar o empresariado industrial quanto à importância da área de segurança e saúde do trabalho para o seu empreendimento, seja ele pequeno, médio ou grande. O acidente do trabalho dentro da empresa trará impactos, trabalhistas, tributários, civis e penais para o empregador. As inscrições são gratuitas. Informações 0800518555. A confirmação da participação presencial deverá ser realizada pelo envio de e-mail com os dados do participante (nome, empresa e cargo) para a sesirs@sesirs.org.br.

FIERGS 23/09/2016 às 16h25
O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) promove nos dias 3 (no Sindimetal – Rua José Bonifácio, 204, em São Leopoldo) e 4 de outubro (FIERGS – Av.
FIERGS 23/09/2016 às 15h42
O Sesi é o responsável pelo Centro de Bem-Estar que já está funcionando na General Motors, em Gravataí. O objetivo do espaço é evitar e prevenir doenças...
FIERGS 22/09/2016 às 16h22
O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI-RS) aumentou 2,7 pontos em setembro, e atingiu 55,4, o maior valor desde março de 2013.