Sulbrasileiro reúne mais de 800 atletas trabalhadores

De 30 de novembro a 2 de dezembro, os trabalhadores da indústria estarão representando suas empresas nos Jogos Regionais do Sesi − 26º Sul-Brasileiro, em Blumenau (SC). A competição anual prevê nesta edição a participação de mais de 800 atletas trabalhadores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. As provas reúnem os campeões da etapa estadual de cada Estado nas modalidades atletismo, dominó, futebol, futsal, vôlei de praia, bocha, bolão, natação, voleibol, tênis, basquete e tênis de mesa. As competições são abertas à comunidade e gratuitas. Entre as empresas do Rio Grande do Sul que mais classificaram atletas estão Voges, Marcopolo, Randon, Tramontina, Philip Morris Brasil, Correios e Bruning Tecnometal.

FIERGS 29/08/2016 às 16h52
 Na próxima segunda-feira (5), o Sesi abre oficialmente as portas de sua nova sede em Bento Gonçalves (na Av. Presidente Costa e Silva, 130).
FIERGS 26/08/2016 às 16h27
O Senai-RS estará na Expointer 2016, de 27 de agosto a 4 de setembro com uma Unidade Móvel Mecânica de Usinagem a CNC.
FIERGS 24/08/2016 às 15h43
 Embora tenham apresentado queda na relação com o mês anterior, os índices de produção (47,5 pontos) e o de número de empregados (46,3), revelam que a...