Você está aqui

Tecnodrill e Marelli participam da etapa nacional do PSQT

A Tecnodrill, de Novo Hamburgo, foi a vencedora da etapa regional do Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho (PSQT), na categoria microempresa, e juntamente com a Marelli Móveis, de Caxias do Sul, na categoria especial, participam dia 10 de novembro da etapa nacional da distinção, em evento realizado no Transamérica Expo Center em São Paulo. A cerimônia de entrega do regional será em 6 de novembro, em Curitiba (PR). A modalidade especial é para empresas que venceram a etapa estadual nos últimos dois anos.

O Prêmio PSQT, instituído pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), é o reconhecimento público às indústrias e suas práticas de gestão de pessoas, qualidade de vida, meio ambiente, educação e desenvolvimento, que visam à melhoria do ambiente de trabalho. Tem ainda o objetivo de estimular a responsabilidade social, despertando trabalhador e empregador para uma convivência harmoniosa e produtiva.

Veja mais

FIERGS 28/07/2016 às 16h28
A Sondagem Industrial de junho, divulgada nesta quinta-feira (28) pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), revela uma retração no...
Saiba mais
FIERGS 25/07/2016 às 15h15
 O cenário de crise econômica no Brasil, que torna o crédito mais caro e restrito e, consequentemente, cria grandes entraves para a obtenção de capital...
Saiba mais
FIERGS 22/07/2016 às 12h59
 O Serviço Social da Indústria (Sesi) é a instituição mais lembrada no Brasil quando o assunto é saúde e segurança do trabalho.
Saiba mais