Tecnodrill e Marelli participam da etapa nacional do PSQT

A Tecnodrill, de Novo Hamburgo, foi a vencedora da etapa regional do Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho (PSQT), na categoria microempresa, e juntamente com a Marelli Móveis, de Caxias do Sul, na categoria especial, participam dia 10 de novembro da etapa nacional da distinção, em evento realizado no Transamérica Expo Center em São Paulo. A cerimônia de entrega do regional será em 6 de novembro, em Curitiba (PR). A modalidade especial é para empresas que venceram a etapa estadual nos últimos dois anos.

O Prêmio PSQT, instituído pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), é o reconhecimento público às indústrias e suas práticas de gestão de pessoas, qualidade de vida, meio ambiente, educação e desenvolvimento, que visam à melhoria do ambiente de trabalho. Tem ainda o objetivo de estimular a responsabilidade social, despertando trabalhador e empregador para uma convivência harmoniosa e produtiva.

Publicado segunda-feira, 27 de Outubro de 2008 - 0h00