Você está aqui

Tecnodrill e Marelli participam da etapa nacional do PSQT

A Tecnodrill, de Novo Hamburgo, foi a vencedora da etapa regional do Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho (PSQT), na categoria microempresa, e juntamente com a Marelli Móveis, de Caxias do Sul, na categoria especial, participam dia 10 de novembro da etapa nacional da distinção, em evento realizado no Transamérica Expo Center em São Paulo. A cerimônia de entrega do regional será em 6 de novembro, em Curitiba (PR). A modalidade especial é para empresas que venceram a etapa estadual nos últimos dois anos.

O Prêmio PSQT, instituído pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), é o reconhecimento público às indústrias e suas práticas de gestão de pessoas, qualidade de vida, meio ambiente, educação e desenvolvimento, que visam à melhoria do ambiente de trabalho. Tem ainda o objetivo de estimular a responsabilidade social, despertando trabalhador e empregador para uma convivência harmoniosa e produtiva.

Veja mais

FIERGS 29/06/2016 às 15h00
 Os alunos do Senai do Rio Grande do Sul estão na última etapa de preparação para Seletiva Worldskills 2017, que será em Abu Dhabi.
Saiba mais
FIERGS 27/06/2016 às 15h07
A Sondagem Industrial de maio, divulgada nesta segunda-feira (27) pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), revela que a produção e o...
Saiba mais
FIERGS 23/06/2016 às 14h54
Representantes de 11 empreendimentos assinaram na manhã desta quinta-feira (23), no Palácio Piratini, o incentivo do Fundo Operação Empresa (Fundopem)...
Saiba mais