Você está aqui

Relações do Trabalho

O Conselho de Relações do Trabalho (Contrab) pautado no fomento à competitividade do mercado de trabalho atua na articulação e defesa de interesses da indústria, orientando e apoiando sindicatos patronais e empresas em matéria trabalhista.

 

Telefone
(51) 3347-8632

Grupos Técnicos

Grupo de Estudos Técnicos (Gest)

O Gest é composto por advogados trabalhistas de empresas e de sindicatos de indústrias. Constituído com o objetivo de orientar e subsidiar o Contrab no que diz respeito à legislação e às relações de trabalho, o Gest acompanha a evolução das relações trabalhistas (analisando proposições legislativas e interpretando a legislação posta) e pondera a necessidade de ações políticas, institucionais e jurídicas, e de orientação e disseminação de informações.

Grupo de Gestão do Ambiente do Trabalho (Geat)

O Geat é formado por médicos do trabalho, engenheiros e demais profissionais especializados em Segurança e Saúde no Trabalho (SST). Sua finalidade é acompanhar questões referentes a área de SST, avaliando e interpretando Normas Regulamentadoras – NRs do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE e demais normatizações referentes ao ambiente de trabalho, para, a partir disso, articular ações e projetos para orientar as indústrias na identificação e análise de riscos, na prevenção de acidentes e no incremento da qualidade de vida no trabalho.

Fale Conosco

Para mais informações envie sua mensagem!

Se você quiser saber como tratamos os seus dados pessoais, conheça nossa política de privacidade clicando aqui.

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.