Você está aqui

O Sindimetal-RS, em parceria com o Sebrae, marcou presença na feira Intermach, em Joinville (SC), juntamente com dez empresas associadas, expondo em estande coletivo. Aço Peças Oliveira, Consulfer, EKS-Rag, Grefortec, Ifla, Pramel, Projelmec, Sebras, TKS e Transmaq apresentaram seus produtos e serviços na feira da indústria metalmecânica no Sul do Brasil, realizada de 11 a 14 de julho. 
 

Um público qualificado, que girou em torno de 22 mil pessoas, prestigiou a 14ª edição da Feira e Congresso Intermach, além das mais de 300 marcas representadas no pavilhão. Este espaço reuniu empresas de variados segmentos industriais e movimentou a iniciativa em busca de melhorias para os seus processos produtivos, sendo um indutor de negócios, disseminando as tecnologias mais avançadas do mundo para todo o Sul do Brasil, bem como outros estados e países.

Nos dias 12 e 13 de julho, a Missão Empresarial rumo a feira, com visita técnica na empresa WEG, em Jaraguá do Sul, teve a participação de 21 pessoas, das empresas Bio Engenharia, Coester, Ferros Scharlau, Grefortec, Higra, Irmãos Fuhr, Metalúrgica Rio dos Sinos, Müller Tecnologia, Projelmec, Sanlarte, Technomaster e Viva Cor.  

Segundo o presidente do Sindimetal-RS, Sergio Galera, a entidade segue parceira de iniciativas, que venham somar positivamente para as empresas ampliarem seus espaços, nesta vitrine de negócios. “Estamos satisfeitos de constatar que, mais uma vez, a entidade e as empresas estão alinhadas, buscando conhecimento, inovação e oportunidade de ampliar suas vendas”, afirma Galera.

Confira a opinião de alguns empresários e gestores, que estiveram presentes na feira.

“Temos ótimas expectativas do pós feira, pois foram realizados bons contatos, com possibilidade de potenciais negócios. Também tivemos o desenvolvimento da cadeia de ajuda, fornecedores, e esperamos colher bons frutos decorrentes da participação na feira. Consideramos o espaço muito organizado e com ótimo suporte do Sindimetal, juntamente com o Sebrae. Somos gratos pela oportunidade de expor nosso trabalho em uma feira tão importante como a Intermach”.

Isaac Waszak Coin, diretor da Consulfer.

"Estávamos pragmáticos com a expectativa de novas conexões comerciais na feira, devido ao atual cenário econômico da indústria brasileira, mas conectamos com clientes de segmentos carentes de soluções, que nossa empresa oferece, na região de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Ficamos satisfeitos com nossa segunda participação na Intermach".

Daniel Garske, diretor da EKS-RAG.

“Estamos muito satisfeitos pela repercussão na Intermach. Tivemos oportunidade de atender os atuais e futuros clientes, colocando à disposição a marca e a nossa engenharia nas soluções de aquecimento e de lavadoras. Foi um grande evento. Saímos daqui com o dever cumprido e com disposição para dar continuidade aos negócios, que iniciamos por ocasião da feira”.

Carlos Henrique Linck, Gerente Comercial da Grefortec.

“A Intermach é uma feira diferenciada. Os visitantes vêm muito focados e interessados nos produtos. Fizemos ótimos contatos e conhecemos pessoalmente alguns dos nossos clientes, fidelizando mais ainda a parceria. Obrigada ao Sindimetal pela colaboração de sempre e igualmente pelo apoio da equipe”.

Christine Lange, diretora da IFLA.

“Em nossa segunda participação na Intermach, a expectativa estava alta, tendo em vista a edição anterior. Notamos um bom fluxo de visitantes, ficamos satisfeitos com as novas possibilidades de negócios estabelecidas. A feira é sempre uma ótima oportunidade para rever clientes. Para essa edição, apresentamos a nossa nova linha de Micro Ventiladores e o ventilador Axial para condensadores. Notamos o interesse do público em saber mais sobre nossos produtos e as diversas demandas que podemos atender. Novamente, o estande coletivo, junto ao Sindimetal e Sebrae, foi um sucesso, todos os envolvidos estão de parabéns”.

Sheila Camargo, gerente comercial do Projelmec

“Ficamos muito satisfeitos e felizes com a presença da empresa na Intermach. Estávamos ansiosos, por ser a primeira participação neste tipo de evento, mas tivemos as expectativas atendidas. Conseguimos diversos contatos de novos clientes; reforçamos o relacionamento com alguns fornecedores, que estavam presentes na feira; e ampliamos o nosso leque de mercado. Com certeza, essa participação irá gerar bons frutos ao longo do ano”.

Aline Teixeira da Silva, diretora da TKS.

“A oportunidade de poder trabalhar em colaboração, junto com o Sindimetal, viabiliza financeiramente para a empresa expor, numa das melhores feiras do setor. As nossas expectativas foram alcançadas. A Intermach tem um público qualificado, muitos compradores e potenciais clientes, fazendo total sentido continuarmos participando e melhorando os nossos estandes. O maior trabalho sabemos que acontece após o término da feira, mesmo reconhecendo que participar e fazer uma boa preparação é importante. O resultado de converter aqueles potenciais clientes, que conversamos e para os quais apresentamos as nossas soluções, é fundamental. Vamos trabalhar forte, após a feira. Muito obrigado ao pessoal do Sindimetal pelo suporte oferecido, fundamental mesmo para atingirmos resultados tão satisfatórios”.

Gabriel Pedroso, diretor da Transmaq.

"Tivemos a participação de alguns clientes da empresa e contatos promissores, com interesse de visita, para conhecerem um pouco mais dos nossos produtos e serviços. Surgiram também algumas demandas diferenciadas do foco que os clientes estavam buscando no ano passado. Percebemos que o pessoal está preocupado com a questão da segurança e visualizamos boas possibilidades de negócios, que todos estes contatos podem gerar”.

Jocemara Eichkoff da Silva, Gerente Comercial da Sebras Portas Rápidas.

“Comemoramos o sucesso da nossa participação na Intermach e agradecemos ao Sindimetal pela oportunidade de viabilizar essa importante operação. A experiência nos permitiu estreitar laços com potenciais clientes, proporcionando a oportunidade de apresentar nossas qualidades e diferenciais competitivos. Foi fundamental para alcançarmos resultados positivos, consolidar nossa marca no mercado e abrir portas para novas oportunidades de negócio. Continuaremos empenhados em fornecer produtos e serviços de excelência, sempre buscando superar as expectativas de nossos clientes e contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da indústria. Estamos ansiosos para participar de futuros eventos em parceria com o SINDIMETAL, fortalecendo ainda mais nosso relacionamento com o setor e ampliando horizontes comerciais”.

Alexandre de Moura Duarte, gerente comercial da Aço Peças Oliveira.

Empresários homens e mulheres em fileiras de frente para a foto, alguns agachados e outros em pé
Terça-feira, 1 de Agosto de 2023 - 15h15

Deixe um Comentário

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
1 + 4 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.