Você está aqui

A nova diretoria do Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) para a gestão 2022-2024 foi empossada na noite desta segunda-feira (2). A solenidade ocorreu na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

O novo presidente da entidade, Claudio Teitelbaum, é engenheiro civil formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e diretor do Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum. Antes do novo posto, foi vice-presidente da entidade por oito gestões. Ele sucede Aquiles Dal Molin Junior, que comandou o Sindicato entre 2017 e 2022, durante duas gestões. Teitelbaum diz que trabalhará em prol do desenvolvimento econômico das empresas em sua gestão. “Fazendo uso da diversidade da cadeia produtiva vamos gerar oportunidades, com inovação, conexão, sustentabilidade e compromisso social”, destacou. O presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry, participou da cerimônia de posse. 

Homens e mulheres enfileirados em cima de um palco - aos pés escrito Sinduscon-RS

O novo presidente apresenta como pilares estratégicos de sua gestão a inovação e o fortalecimento da cadeia produtiva da construção. O objetivo é atingir maior competitividade e o reconhecimento do setor, junto aos poderes públicos e à sociedade gaúcha, enquanto motor do desenvolvimento e em meio a um cenário de grandes desafios da economia. Segundo a entidade, a construção civil é responsável por 119 mil empregos formais no Estado. 

Assumiram como vice-presidentes Aldo Pinheiro, Alfredo Pessi Neto, Antonio Mary Ulrich, Carlos Augusto Gerhard, Daniel Goldsztein, Juliano Melnick, Leonardo Salvaterra Treiguer, Luciano Bocorny Corrêa, Narciso A. dos S. Silva, Rafael Antonio Petry Lonzetti, Rafael Goellner Garcia, Renato Goldstein, Ricardo Michelon, Roberto Sukster, Rodrigo Aurichio Putinato, Rodrigo da Rocha Pavei, Romeu Oliveira Tomasetto, Sandra Axelrud Saffer e Sergio Gilberto Bottini Junior.

Criado em 1949, o Sinduscon-RS atua em 355 municípios do Rio Grande do Sul.

Crédido da foto: Dudu Leal

Terça-feira, 3 de Maio de 2022 - 13h13

Deixe um Comentário

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
1 + 0 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.