Você está aqui

Pensando em proporcionar uma estrutura cada vez mais qualificada para beneficiar os Sindicatos Industriais gaúchos, a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) oferece uma novidade na sede da entidade: a nova sala de treinamento, capacitação e videoconferência, no espaço da Unidade de Desenvolvimento Sindical (Unisind).

Os Sindicatos Industriais filiados à FIERGS contam com a estrutura de uso gratuito para as entidades com infraestrutura para videoconferência, televisão para colocar banner e o conteúdo digital do Sindicato que promove o evento. Outro diferencial são as mesas modulares, que possibilitam formar até três tipos de layouts de sala, além de serem compostas com elétrica para ligar celular, computador, de forma que cada participante tenha acesso individual. 

A estreia no uso foi do Sindicato das Empresas do Complexo Industrial da Saúde no Estado do Rio Grande do Sul (Sindicis), que promoveu na última semana a capacitação “Novo Marco Regulatório: Regularização de Alimentos e Embalagem competência SNVS”, com a presença de quase 20 participantes. A avaliação foi de uma sala muito bem equipada, confortável e com acústica de qualidade. “Não vem ruído de fora e o sistema de áudio é muito bom. O conforto, as cadeiras, a facilidade de poder carregar notebook e celular diretamente na mesa, individualmente, são diferenciais também”, avalia a coordenadora Técnico-Regulatória do Sindicato, Denise Luz. 

Os interessados em utilizar a estrutura de forma gratuita para seus eventos podem entrar em contato com a equipe da Unisind pelo e-mail: sindical@fiergs.org.br .

segunda-feira, 22 de Abril de 2024 - 17h17

Deixe um Comentário

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
8 + 1 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.