
Sinduscon-RS é o sindicato patronal preferido e mais lembrado na pesquisa Marcas de Quem Decide
A FIERGS venceu como preferida e mais lembrada na categoria Entidade Empresarial
Atuamos a favor da indústria gaúcha estimulando a cooperação entre empresas, ampliando a oferta de produtos e serviços e apoiando o desenvolvimento de novos mercados e sua internacionalização. Juntamente com o SESI, SENAI e IEL, apresentamos soluções que aumentam a competitividade da nossa indústria.
A FIERGS venceu como preferida e mais lembrada na categoria Entidade Empresarial
Pelo 9º ano consecutivo, o Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) está entre as marcas mais lembradas e preferidas do Rio Grande do Sul, de acordo com a tradicional premiação Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio.
O Sinduscon-RS liderou a categoria Sindicato Patronal nos dois quesitos. O presidente da entidade, Claudio Teitelbaum, recebeu o reconhecimento na cerimônia de entrega, nesta segunda-feira (24), no Teatro FIERGS, com a presença de cerca de 800 pessoas.
A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) também foi reconhecida como a preferida e a mais lembrada na categoria Entidade Empresarial. Essa é a sétima vez que a Federação conquista o resultado. O prêmio foi entregue ao presidente do Sistema FIERGS, Claudio Bier. “Marcas são patrimônios que merecem o maior cuidado de parte das organizações. Em nossa gestão na FIERGS, fizemos a primeira grande atualização da marca da entidade em mais de três décadas, acompanhando uma tendência nacional. Um movimento amplo que reflete mais integração entre o Sistema Indústria e a sociedade”, declarou Bier.
Promovido há 27 anos, o Marcas de Quem Decide é o único estudo que mede a lembrança e a preferência de lideranças gaúchas. Hoje, são 79 categorias de diversos setores da economia, e os dados completos serão publicados em caderno especial – encartado no jornal impresso do dia 14 de abril. A pesquisa é realizada pelo Instituto Pesquisas de Opinião (IPO), que ouviu 400 entrevistados em 47 cidades com participação igual ou superior a 0,5% do PIB gaúcho.
Clique aqui para ler a matéria sobre o tema no site da FIERGS
Deixe um Comentário