O presidente do Sinmetel, Guilherme Severo Ache, destaca a importância das indústrias da região nessas seis décadas, e reforça que seguirá atuando na busca de informação, treinamentos para capacitar os trabalhadores, além de promover a integração com os empresários, troca de experiências e viagens técnicas, que fazem a diferença e são parte do calendário anual.
“Somos muito gratos pelo Sindicato e tudo que nos ajudou a construir na cidade de Cachoeira do Sul. Temos um perfil industrial de união e cooperação. Somos o segmento que mais emprega na cidade, geramos a entrada de novas receitas. Vamos seguir atuando nos próximos anos pela valorização e crescimento das nossas indústrias, com as ações que nos são possíveis”, destaca finaliza.
Durante a cerimônia, o Sinmetel homenageou nomes que foram importantes na construção e consolidação do Sindicato e do setor na cidade. Um deles é o presidente Adriano Cauduro, que comandou a entidade ao longo de 20 anos, atuação que contribuiu com a fase atual do Sinmetel. Outros profissionais destacados foram o empresário Moacir Marzari, CEO na Agro Pertences e integra o Conselho Executivo da holding AgroScrew, e um dos responsáveis pela manutenção do Senai em Cachoeira do Sul, e Nilton Feliz Pereira, empresário com anos de atuação no ramo metalúrgico . “E para finalizar, meu avô Ivonne Domingues Severo, falecido neste ano. Ele foi o primeiro funcionário do Senai, e deu origem a várias empresas, algumas ainda vinculadas ao Sinmetel. Desejo vida longa ao Sinmetel”, ressalta o presidente Guilherme Severo Ache.
Deixe um Comentário