Você está aqui

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Cachoeira do Sul (Sinmetel) completou nesta semana 60 anos de atuação em defesa de seu setor. A data foi comemorada com um jantar na sede da OAB, em Cachoeira do Sul, nesta quarta-feira (4), evento no qual também foram celebrados os 107 anos da Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços (Cacisc) da cidade. 
 

O presidente do Sinmetel, Guilherme Severo Ache, destaca a importância das indústrias da região nessas seis décadas, e reforça que seguirá atuando na busca de informação, treinamentos para capacitar os trabalhadores, além de promover a integração com os empresários, troca de experiências e viagens técnicas, que fazem a diferença e são parte do calendário anual.

“Somos muito gratos pelo Sindicato e tudo que nos ajudou a construir na cidade de Cachoeira do Sul. Temos um perfil industrial de união e cooperação. Somos o segmento que mais emprega na cidade, geramos a entrada de novas receitas. Vamos seguir atuando nos próximos anos pela valorização e crescimento das nossas indústrias, com as ações que nos são possíveis”, destaca finaliza.   

Durante a cerimônia, o Sinmetel homenageou nomes que foram importantes na construção e consolidação do Sindicato e do setor na cidade. Um deles é o presidente Adriano Cauduro, que comandou a entidade ao longo de 20 anos, atuação que contribuiu com a fase atual do Sinmetel. Outros profissionais destacados foram o empresário Moacir Marzari, CEO na Agro Pertences e integra o Conselho Executivo da holding AgroScrew, e um dos responsáveis pela manutenção do Senai em Cachoeira do Sul, e Nilton Feliz Pereira, empresário com anos de atuação no ramo metalúrgico . “E para finalizar, meu avô Ivonne Domingues Severo, falecido neste ano. Ele foi o primeiro funcionário do Senai, e deu origem a várias empresas, algumas ainda vinculadas ao Sinmetel. Desejo vida longa ao Sinmetel”, ressalta o presidente Guilherme Severo Ache. 

sexta-feira, 6 de Dezembro de 2024 - 12h12

Deixe um Comentário

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
1 + 16 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.